fbpx

As primeiras impressões… – Enfermagem – João Paulo

Boa noiteeee seus lindos! Deixo aqui meu primeiro relato sobre a vivência na UnB com muita vontade de deixá-los cada vez mais animados com a vida acadêmica e dar um “up” na perseverança nos estudos. Bom, meu dia 11 de fevereiro de 2019 foi marcado pelo resultado de duas segundas chamadas: a do SISU e a do PAS, e: MEU NOME ESTAVA NAS DUAS! Sem dúvida um dos melhores dias da minha vida. Na mesma semana fui fazer a matrícula na UnB (claro que a escolhi hahaha) e chegando na FCE (UnB Ceilândia), um campus que nunca tinha visitado antes, fiquei meio perdido, mas um amigo meu de lá foi me guiando, e, meus amigos…que campus viu, sou suspeito em falar mas me apaixonei kkk. Tudo muito organizado, limpo, pessoas receptivas e a comida do R.U. muito boa (não posso deixar de falar da comida rs), enfim, ótimo campus.

Chega então o início das aulas, dia 13 de março, e eu mal consegui dormir na noite que antecedeu, apesar que nesse dia e no dia 14 tivemos mais eventos de boas-vindas foi maravilhoso conhecer tanta gente nova. Já na sexta-feira, dia 15, tive a minha primeira aula, foi das 14 às 18, da disciplina de Epidemiologia Descritiva. Eu e alguns amigos (que conheci no grupo de recepção dos calouros feito pelos veteranos) achamos a matéria parecida com Geografia por se tratar de dados estatísticos aplicados a população só que o foco em epidemias, claro; achei fácil o conteúdo, até então, mas espero a primeira prova para ‘tirar a prova’ kk. Hoje, segunda-feira, tive aula da disciplina Do Átomo à Célula, para quem não gosta de Bioquímica pode ser um pouco complicado no início.

Por hoje é isso, perdoem a extensão do texto, primeira vez escrevendo em um blog e nunca me imaginei o fazendo kkk. Logo teremos o próximo capítulo dessa novela de calouro da maravilhosa UnB, esperem! Tchau.

Deixe uma resposta

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: